Os 5 pilares estratégicos

Temos cinco pilares estratégicos, nos quais demonstramos ampla experiência nos mais diversos setores e nos mais variados desafios de negócios.

A integração desses diversos pilares estratégicos traz uma abordagem holística aos problemas, transformando-os em oportunidades de alto impacto para as empresas.

Utilizamos os nossos pilares estratégicos para construir grandes experiências.

Design Estratégico
Transformação Digital
Transformação Cultural
Experiência e Interação
Transformação ESG

Design Estratégico

Combinamos estratégia de negócios com design centrado no utilizador, para gerar soluções altamente relevantes.

Construímos territórios inovadores, cenários futuros, projetamos novos produtos, serviços e experiências e desenvolvemos estratégias de posicionamento e comunicação.

Percebemos todos os stakeholders envolvidos no negócio e identificamos as suas necessidades latentes para projetar soluções diferenciadas.

Design estratégico: alguns desafios que conquistamos

  • Territórios de futuras marcas
  • Descoberta de novos modelos de negócios
  • Novas ofertas para novos mercados
  • Experiência e Design de Serviços
  • Estratégia de marketing e comunicação

Experiência e Interação

Desenhamos e implementamos soluções user-friendly compatíveis com a estrutura tecnológica dos clientes.

Identificamos necessidades e funcionalidades para atingir objetivos estratégicos. Usamos ciclos ágeis para construir protótipos e desenvolver soluções até a implementação.

Desenhamos plataformas e ferramentas, tanto para uso interno e interação com clientes, quanto para stakeholders externos.

Experiência e interação: alguns desafios que conquistamos

  • Digitalização de processos
  • Criação e redesenho de processos
  • Desenvolvimento de novas ferramentas de trabalho
  • Plataformas gamificadas
  • Teste de conceito

Transformação Digital

Acompanhamos e levamos nossos clientes em direção ao futuro.

Percebemos a necessidade de mudança e identificamos as melhores tecnologias e processos para transformar negócios e criar mindset digital.
Identificamos e implementamos soluções digitais, incluindo Front End e Back End, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Big Data.

Transformação digital: alguns desafios que conquistamos

  • Estratégia digital
  • Soluções inteligentes
  • Inovação aberta

Transformação Cultural

Integramos a nossa expertise para promover mudanças em direção à uma cultura inovadora, ágil e centrada nas pessoas.

Construímos modelos de inovação personalizados, baseados nas metodologias existentes, na cultura atual da empresa e nos objetivos estratégicos.

Desenhamos ferramentas, processos e as experiências necessárias para gerar uma mudança real de comportamento e impactar negócios.

 

Transformação cultural: alguns desafios que conquistamos

  • Design Thinking + Agile
  • Intra-empreendedorismo
  • Cultura de inovação para IT
  • Laboratórios de Inovação

Transformação ESG

Unimos os nossos pilares a um posicionamento para um futuro cada vez mais sustentável. Durante todos esses anos, as nossas soluções sempre foram human-centered, e por isso, acreditamos na responsabilidade de criar um mundo cada vez melhor para as futuras gerações.

Desenvolvimento e implementação de soluções de impacto positivo, considerando aspetos de todo o seu ecossistema, olhando para o negócio, para as pessoas e para o planeta.

Transformação ESG: alguns desafios que conquistamos

  • Plano de sustentabilidade
  • Revisão circular da cadeia de valor
  • Plano de engajamento e de gestão de stakeholders
  • Bem-estar e experiência do colaborador

Casos de sucesso

  • Analytics para criar um indicador de fraude nos pedidos de reembolso de saúde para uma das maiores companhias de seguros da América Latina

    Iniciativa baseada no processamento de dados para acelerar a luta contra a fraude

  • Reconheça os seus clientes: a fintech investe em dados e inovação para alargar as fronteiras do setor financeiro

    As boas propostas de valor transcendem os limites operacionais. Quando uma das maiores fintechs da América Latina registou um impressionante aumento de clientes, teve de analisar profundamente os hábitos dos utilizadores para perceber mais sobre o novo perfil do seu público.

  • Como uma empresa global de telecomunicações se tornou líder de mercado no que diz respeito ao tempo de ativação de cartões SIM usando o Design Thinking

    Melhoria da Satisfação do Cliente para uma Operadora Global de Telecomunicações através da Redução Significativa do Tempo de Ativação do Cartão SIM em 80%